编辑: 星野哀 2019-08-11
劳工事务局 Direc??o dos Servi?os para os Assuntos Laborais 职业培训厅Departamento de Forma??o Profissional 资料当事人同意转移个人资料声明书 本人 ,持澳门居民身份证,编号: ,因参与 活动而向劳工事务局 提供了本人的个人资料.

本人知悉根钢泄胰肆ψ试春蜕缁岜U喜抗愣≈耙导寄芗ㄖ傅 中心」 有关参加 「国家职业资格考试」 规定,整个考核过程将会全程录像存档, 而有关之录像记录仅用作考试监控之目的,而不会作为其他公开之用途. 现本人同意劳工事务局在因本人参与上述活动的必要情况下,可将本人因 参与上述活动而提供予劳工事务局的个人资料及上述所指之考核录像记录转 移至合办单位( )及报考单位广东省职业技能鉴定指 导中心. DECLARA? ? O DA PARTE SOBRE A CONCORD? NCIA DE TRANSFER? NCIA DOS SEUS DADOS PESSOAIS Eu,nome), titular tipo do doc. de identifica??o) n.por ter participado na actividade de Teste de entrego os meus dados pessoais para a Direc??o dos Servi?os para os Assuntos Laborais. Fico a saber que, em conformidade com o aviso sobre a participa??o no "Exame Nacional de Qualifica??o Profissional", emitido pelo "Centro Orientador de Avalia??o de Qualifica??o Profissional de Guangdong do Ministério dos Recursos Humanos e Seguran?a Social da China", será gravado e arquivado durante todo o teste, cujo objectivo será apenas para a supervis?o do processo avaliado e n?o para a outra utilidade assim como a divulga??o ao público. Declaro a minha concord?ncia sobre a transferência dos meus dados pessoais e ví deos à entidade colaboradora ( ) e entidade de inscri??o (Centro Orientador de Avalia??o de Qualifica??o Profissional de Guangdong) pela Direc??o dos Servi?os para os Assuntos Laborais, relacionados com as situa??es necessárias e correspondentes às actividades acima referidas. 声明人 / / O/ADeclarante, / /

下载(注:源文件不在本站服务器,都将跳转到源网站下载)
备用下载
发帖评论
相关话题
发布一个新话题